Agenda Acic

Quarta, 12 Setembro 2018 11:43

Reunião cancelada

Devido a imprevistos de última hora, a diretoria da Acic optou por cancelar a reunião empresarial que aconteceria na noite desta quinta-feira, 13. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Rosana Lovo.

Omar Akel em Cascavel

O arquiteto Omar Akel vai estar na Acic no dia 14 de setembro para, às 18h30, participar de encontro com integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel. Ele vai falar sobre planejamento e desafios das cidades contemporâneas. A ênfase será a mobilidade urbana. Informações adicionais pelo telefone 3321-1406.

RH na prática

Na noite desta quarta e quinta-feira acontecerão os encontros do curso RH na prática, na Acic. Será das 19h às 23h. As informações vão ser repassadas por Ronaldo Reis da Cruz. Mais pelo telefone 3321-1408.

BRDE

O consultor do BRDE, Paulo Marques Ferreira, vai estar na Acic na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro. Ele informará sobre serviços do banco, prazos, taxas e modalidades. Agendamento pelo telefone 3321-1415.

Formação de preços

A Uniacic informa que os encontros do treinamento Custos e a formação de preços de venda serão nos dias 19 e 20 de setembro, das 19h às 23h, na associação comercial. O instrutor será o contador Bruno Brandão. O investimento é de R$ 230 a associados e a estudantes e de R$ 450 aos outros interessados em participar. Informações adicionais pelo telefone 3321-1408.

Tropas de elite

No dia 18 de setembro, o Conexão Acic tem palestra sobre Construindo tropas de elite com o escritor Rodrigo Pimentel. E no dia 25, Pedro Superti falará sobre Como ter uma marca desejada quando todas as outras são iguais. As palestras acontecem a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Cascavel. Mais informações pelo telefone 3321-1408.

Vendas e mídias digitais

A Uniacic têm inscrições abertas a dois cursos nas áreas de mídias digitais e de vendas por meio do telemarketing. O de mídias digitais será nos dias 19 e 20 de setembro, com Heladio Balerini, e o de vendas, nos dias 20 e 21 de setembro. O instrutor será Alexandre Minghini. Mais informações pelo telefone 3321-1408.

Congresso de vendas

Um grande evento vai integrar a região da tríplice fronteira no dia 29 de setembro em Foz do Iguaçu. É o 2º Congresso de Vendas Liderança e Inovação do Oeste do Paraná. O evento trará à região grandes nomes da área empresarial que, a partir de um método simples e eficiente, vai repassar informações que poderão contribuir para potencializar negócios. O Congresso será realizado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort das 8h às 19h. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos números (45) 99906-5131 (whatsaap) e pelo (45) 98807-0043, com Flávio Henrique. A Acifi é uma das apoiadoras do evento.

Cartas de aval

A Acic é parceira da Garantioeste, a maior Sociedade de Garantia de Crédito em atividade no Brasil. A SGC fornece cartas de aval que facilitam seu acesso a créditos para capital de giro e investimentos. Ligue para a Garantioeste e saiba mais. 3321-1400.