Salão vai sortear carro zero na noite deste domingo

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic fará às 22 horas de domingo o sorteio de um carro zero quilômetro entre os visitantes que receberam cupons para participar da promoção. A possibilidade de oferecer um veículo como atrativo da feira era amadurecida há anos e tornou-se possível agora graças a uma parceria do Conselho com o Núcleo Setorial de Concessionárias. O sorteio de um carro valoriza o evento, o expositor e o visitante, informa a presidente Ancila Maria Garcia.
Os expositores receberam os cupons e vão distribuí-los de acordo com critérios próprios, por isso não há um valor padrão mínimo de compra para o consumidor poder participar do sorteio, informa a primeira-vice-presidente do Conselho da Mulher, Rosemeri Petzold. O veículo que vai a sorteio é um Ford KA zero quilômetro, avaliado em R$ 20 mil. A 13ª edição do Salão de Negócios foi aberta na noite de quarta-feira e prossegue até domingo no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
Cento e setenta e quatro estandes oferecem aos visitantes novidades e tendências dos setores da indústria, comércio e da prestação de serviços. “A variedade de produtos é enorme e podem ser encontrados, a preços especiais, de camisetas a veículos”, informa a segunda-vice-presidente Margarida Domingues Carneiro. A elaboração de um programa cultural oferece atrações todas as noites, gratuitamente, que vão de música clássica a danças típicas. Um desfile de modas, sob coordenação de Valdecir Muller, é atração desta sexta, a partir das 20 horas.
Horários
O Salão estará aberto para visitação nos seguintes horários: sexta-feira das 16 às 23 horas; sábado das 10 às 24 e no domingo das 10 às 23 horas. A expectativa de público do 13º Salão é de 120 mil pessoas. A feira é patrocinada pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Prefeitura, Microsoft e Intel.