Salão: estande pode ser comprado em seis vezes

Os empresários associados à Acic e interessados em participar do 13º Salão de Negócios têm uma facilidade adicional este ano: comprar estandes em até seis vezes e com taxa de juros de 1,9% ao mês. A condição é resultado de uma parceria firmada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic com a Sicoob Cascavel, cooperativa de crédito criada na Acic e em atividade desde janeiro.
Cento e setenta e quatro estandes foram colocados à venda para a 13ª edição do Salão, agendado para o período de 13 a 17 de outubro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Mais de 50% dos espaços já foram comercializados, informa a presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia. Os menores espaços têm 16 metros quadrados e os preços são a partir de R$ 850. A localização é um dos aspectos considerados na hora de definir os valores.
Os empresários também poderão ter a Sicoob Cascavel como parceira na comercialização feita durante a feira. Há possibilidade de vender em até nove vezes com taxa de 2% ao mês, das mais baixas do mercado e sem IOF, informa o diretor executivo da cooperativa de crédito, Elói Carvalho. O limite será analisado previamente de acordo com o cadastro de cada empresa. A venda dos espaços é feita a partir de pessoal da própria Acic em visita às empresas ou pelo telefone 321-1439.
O salão
O Salão de Negócios espera reunir público superior a cem mil pessoas e se consolida como uma das maiores feiras multissetoriais do Estado. O evento é aberto ao comércio, à indústria e à prestação de serviços, segundo a vice-presidente do Conselho da Mulher, Rosemeri Petzold. “Esse é um bom ambiente para o lançamento de produtos e para mostrar novas tendências e também para fazer negócios e trabalhar o pós-vendas”, de acordo com ela. O sorteio de um carro zero quilômetro é um dos atrativos da feira.