Notícias


Imagem Notícia

Conheça a ACIC será na próxima terça-feira

A primeira edição do Conheça a ACIC na gestão 2004/2005 será realizada na noite da próxima terça-feira, a partir das 18h30, na Sala Paraná. O projeto é inédito é foi lançado com o objetivo de aproximar ainda mais a entidade do seu quadro associado. A intenção desse trabalho, de acordo com a presidente Susana Gasparovic Kasprzak, é mostrar aos associados tudo o que a ACIC pode oferecer, a exemplo de serviços, convênios e de estrutura.
O vice-presidente da ACIC, Guido Bresolin Jr., considera o projeto estratégico para a entidade e principalmente para os associados. “Quanto melhor informados os empresários filiados à nossa entidade estiverem, melhor eles poderão usufruir de todos os serviços oferecidos por ela”, observa Guido. Entre eles, estão o SCPC, o ACIC Afinidade e os convênios com a Unimed, a Companhia Cascavelense de Transporte e Tráfego, o Banco do Brasil, Faciap, prefeituras e secretarias municipais.
O Conheça a ACIC é coordenado pelo diretor de Relações Públicas da ACIC, Cláudio Kopp. Durante a conversa com os associados, diretores apresentam a estrutura e o organograma da entidade e os coordenadores falam sobre as atividades desenvolvidas. “O crescimento contínuo da associação só será alcançado com a participação ativa dos empresários filiados no seu dia-a-dia e esse projeto é um meio de fazer isso”, entende Susana.
Voltar