Susana vai presidir a ACIC por mais um ano

A empresária Susana Gasparovic Kasprzak vai presidir a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) por mais um mandato. A reeleição aconteceu por aclamação na noite de quinta-feira, durante assembléia eleitoral comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Bertoli. A aprovação da única chapa inscrita foi unânime. A posse está agendada para o dia 17 de junho, na ACIC, quando será feita a prestação de contas e apresentado o relatório de atividades da gestão.
Susana recebeu convite formal do Conselho Maior para continuar no cargo por mais um ano. Inicialmente, ela resistiu, porém acabou aceitando em função do apoio recebido dos ex-presidentes, dos companheiros de diretoria, dos associados e colaboradores da entidade. A empresária ressaltou que a reeleição não é da presidente e sim de uma diretoria, que procurou oferecer o melhor para o processo de contínuo crescimento da ACIC.
“A valorização do espírito de equipe e a divisão de tarefas e de responsabilidades é uma das marcas dessa primeira gestão e será intensificada na segunda”, afirmou Susana, que agradeceu o apoio de todos. O cargo de vice-presidente continuará com Guido Bresolin Jr. Susana também dirigiu um agradecimento especial aos empresários que deixam seus cargos de diretores e aos novos integrantes da equipe. “Todos são importantes para a ACIC, uma entidade alicerçada no trabalho, na valorização da livre iniciativa e na defesa de bandeiras estratégicas para Cascavel e a todo o Oeste do Paraná”, observou.
O presidente do Conselho Maior, Geny Antônio Lago, agradeceu o empenho de Susana e reafirmou a posição dos ex-presidentes de pedir a reeleição de Susana. “Essa equipe é unida, coesa e tem feito um trabalho que deixa a todos orgulhosos. Porém, há ainda muito a fazer e contamos com todos eles”. A dedicação e o empenho da diretoria também foram ressaltados por Neide Basso, Sérgio Terres, Alsir Pelissaro e pelo vereador Atair Gomes da Silva. Marcos Bertoli, presidente do Conselho Deliberativo, disse que foi gratificante poder participar de uma diretoria tão ativa e dinâmica.
Conheça os diretores que assumem dia 17
A diretoria da ACIC, que assume no dia 17, é formada, além de Susana e de Guido, pelos seguintes empresários: Neide Aparecida Monaro Basso, vice-presidente para Assuntos do Comércio; Roberto Kaefer, vice da Indústria; Dilvo Grolli, vice da Agricultura; Valdinei Antônio da Silva, vice da Prestação de Serviços; Ancila Maria Garcia, vice-presidente para Assuntos da Mulher Empresária; Gelson Antônio dos Santos, vice do Jovem Empresário; Beatriz Gentelini Bertoglio, vice de Microempresas; Anderson Daniel Della Corte, secretário-geral; Evilásio Schmitz, primeiro-secretário; Cláudio Brunetto, tesoureiro-geral e José Alexandre Polasek, primeiro-tesoureiro.
E mais: Alexandre Gonçalves como diretor de Patrimônio; Carlos Guedes, diretor de Eventos e Promoções; Júlio Taube, diretor para Assuntos Comunitários; Leopoldo Furlan, diretor do SCPC; Caio Gottlieb, diretor de Comunicação Social, Cláudio Kopp, diretor de Relações Públicas e Paulo Meira, diretor para Assuntos de Comércio Exterior.