Notícias


Imagem Notícia

Curso aborda aspectos do perfil de um líder

A graduada em Letras e mestranda em Psicologia pela American World University, Delair Borges Zermiani, vai comandar o curso “O líder-pessoa: a urgente necessidade do mercado de trabalho”, que a Acic promove no período de 12 a 15 de abril. O evento será realizado diariamente a partir das 19 horas, na Sala Iguaçu.
O programa reserva abordagens sobre os seguintes tópicos: Antes de ser líder, ser humano, Uma pequena dose de autoconhecimento, Obstáculos para a tomada de decisões, perserverança: fator essencial para atingir metas, A criatividade – parceria inseparável da liderança, Liderança na tempestade, A coordenação e a cooperação para o sucesso da equipe e do indivíduo, O esforço não é o suficiente, entre outros.
Investimento
As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436 ou pelos e-mails priscila@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br . O investimento para estudantes e para associados da Acic é de R$ 60 e de R$ 90 para não associados. As vagas são limitadas.
Voltar