Notícias


Imagem Notícia

ACIC promove evento beneficente no dia 28

Ressaltar a importância da solidariedade como ferramenta para diminuir as diferenças sociais. Esse é o conceito que dá suporte à organização da Noite de Noel, um evento beneficente promovido pela ACIC por sugestão da vice-presidente para Assuntos do Comércio, Ivone Kucinski. “Senti que a sociedade de Cascavel precisava fazer alguma coisa inovadora para conseguir fundos para ajudar instituições assistenciais e com esse propósito nasceu a Noite de Noel”, diz ela.
O diretor de Eventos da ACIC, Carlos Guedes, participou da reunião empresarial da entidade na noite de quinta-feira, na sede administrativa da Sociedade Rural do Oeste, e convidou as lideranças presentes a participar. “Nesse momento estamos podendo decidir sobre o que queremos para Cascavel na área social para daqui a dez anos. Cabe a nós optar, por exemplo, por um município sem crianças desnutridas e sem os índices de miséria tão preocupantes como os atualmente registrados”, observou.
A Noite de Noel será desenvolvida no próximo dia 28, a partir das 22 horas no salão de festas do Buffet Palácius. O convite já está sendo comercializado pela ACIC a R$ 75 por pessoa. Ele dá direito à ceia – incluindo a bebida -, ao sorteio de prêmios e a participar do baile. O lucro vai ser revertido a entidades assistenciais escolhidas por uma comissão formada pela associação comercial. O objetivo é atender as mais necessitadas e ajudar a amenizar suas principais carências, segundo a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 321-1435.
Voltar