Franqueadores participam de encontro regional da ABF-Sul

Integrantes do Núcleo de Empresas Franqueadores da Acic estiveram dias atrás em Londrina para participar do Encontro Regional da Associação Brasileira de Franchising (ABF-Sul).

Os participantes foram recepcionados na Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) e, depois, fizeram visita guiada na franqueadora da The Best Açaí, onde puderam saber mais sobre as operações da empresa, que hoje tem mais de 500 unidades no País. Os encontros da regional Sul ocorrem quatro vezes por ano, intercalando as sedes dos eventos entre cidades dos três estados da região.

Missão técnica

Outra novidade é que os empresários franqueadores do Núcleo da Acic estarão presentes em uma das maiores feiras de franquias do mundo, a Expo ABF, que será realizada em junho, em São Paulo. A missão técnica também contemplará uma visita àa sede da ABF e encontro com potenciais investidores numa parceria com a XP Investimentos, que está entre as maiores operadoras do setor financeiro do Brasil.

Legenda: Franqueadores durante um dos compromissos em recente evento em Londrina