Acic recebe comitiva de líderes do Norte do Paraná

Diretores e representantes de empresas, instituições de ensino, associações comerciais e prefeituras de cidades do Norte do Paraná foram recebidos na manhã desta quinta-feira, na Sala Paraná, na Acic. A recepção ao grupo foi feita pelo presidente Siro Canabarro, pelo vice Marcio Blazius e por diretores e colaboradores da entidade.

Siro falou sobre os 64 anos da Acic, de seus projetos históricos, da defesa da livre iniciativa e do papel de ser, ao longo dos anos, um permanente fórum de debates e de busca de soluções aos mais diversos interesses coletivos locais e regionais. “Nossa entidade trabalha pelo contínuo fortalecimento das empresas, que são as fontes geradoras de empregos e de oportunidades à comunidade”, pontuou ele.

Durante a visita, os integrantes da comitiva da região Norte do Paraná puderam conhecer mais sobre o que é e das atribuições do Codesc, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, do Observatório Social e da AcicLabs, hub e aceleradora de inovação da associação comercial.

Os visitantes foram informados também sobre produtos e serviços que integram o leque de soluções da entidade empresarial. Entre os municípios representados na viagem técnica a Cascavel estiveram Cornélio Procópio, Assaí e Rancho Alegre. A visita foi organizada pelo Sebrae.

Legenda: Vinte empresários, diretores e executivos do Norte participaram da visita