Núcleo de Imobiliárias recebe visitas na Rodada de Negócios

O Núcleo de Imobiliárias da Acic, participante do Programa Empreender, acaba de realizar mais uma edição de sua tradicional Rodada de Negócios. Na dinâmica da atividade, são apresentadas ofertas e demandas de imóveis para gerar oportunidade de negócios entre as empresas nucleadas.

Nessa edição, o núcleo recebeu representantes do Núcleo Imobiliário de Dois Vizinhos. Alexandre Defaveri, coordenador do núcleo e também diretor do Empreender da ACDV, buscou o grupo de Cascavel para conhecer a metodologia da rodada e implantá-la em sua cidade. Atualmente, 11 empresas formam o grupo.

"O Núcleo de Cascavel nos recebeu de maneira muito acolhedora e temos certeza que poderemos aproveitar os conhecimento adquiridos para iniciar de forma eficaz nossa rodada de negócios com as dicas valiosas que foram passadas por eles", afirma Alexandre.

Além da visita dos colegas do Sudoeste, estiveram presentes na reunião alunos do curso de formação de Técnicos de Transações Imobiliárias do Senac Cascavel. O grupo recebeu diversas dicas práticas de mercado dos empresários e corretores presentes. Segundo a coordenadora do núcleo, Fernanda Alberti, esse tipo de 'intercâmbio' traz aos estudantes uma visão do que os espera na prática da encantadora e desafiadora profissão que escolheram.

Legenda: Rodada contou com a participação de integrantes de núcleo de Dois Vizinhos