Clique e acesse o Acic News 960

Livro sobre Caio Jr será lançado na sexta

Um dos principais nomes do futebol cascavelense, o ex-jogador e ex-treinador Caio Júnior, será homenageado com o lançamento de sua biografia: Caio Júnior, o Ídolo, o Ser Humano e Sua Inesquecível Jornada. O evento será na sexta-feira, 12, às 19h, no Centro Universitário FAG, auditório do curso de Educação Física da FAG (Bloco 3). O evento terá um bate-papo com o autor do livro, o jornalista Adriano Rattmann, e o diretor de futebol do Hope Internacional, Matheus Saroli, filho de Caio Júnior, mediado pelo jornalista Deivid Souza, da CATVE.

Dia D de vacinação contra a gripe

No próximo sábado, 13, todas as unidades urbanas de saúde de Cascavel estarão abertas para aplicar a vacina da Gripe, gratuitamente. A vacina é para os grupos prioritários, que poderão se dirigir aos postos de saúde das 8h às 17h. Os grupos prioritários são: pessoas com mais de 60 anos, crianças com idades de seis meses a seis anos, trabalhadores da saúde, gestantes puérperas, professores, povos indígenas, pessoas em situação de rua, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas, pessoas com deficiências permanentes, caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo, população privada de liberdade, adolescentes e jovens, com idades de 12 a 21 anos, sob medidas socioeducativas.

Jornada de Inovação

Coordenadores e vice-coordenadores do Programa Empreender vão participar de um evento inédito no próximo dia 27. É a 1ª Jornada de Inovação organizada pelo Núcleo Iguassu Valley em parceria com AcicLabs, Sicoob Credicapital, Sebrae e Acic. As atividades vão ser realizadas das 8h30 às 18h, gratuitamente, na AcicLabs. O Sebrae vai aplicar uma metodologia específica com o objetivo de atender algumas demandas apresentadas nos 30 núcleos em atividade na associação comercial. Uma segunda edição deverá ser realizada no segundo semestre, com vagas para mais participantes.

Oportunidade de aperfeiçoamento profissional

A Uniacic tem várias oportunidades de aperfeiçoamento no mês de abril. Os cursos agendados são os seguintes: Análise de crédito, Como administrar compras e controlar estoques, Capacita+, Como atender melhor o cliente, Lidera+, Stories que vendem e Gestão financeira para empresas. Informações adicionais no WWW.ACICVEL.COM.BR (cursos), pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou pelos e-mails CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Caciopar tem reunião dia 27 em Capitão

A Caciopar realiza reunião empresarial no próximo dia 27, a partir das 8h30, na Casa da Cultura de Capitão Leônidas Marques. Entre os assuntos, o encerramento da Campanha do Associativismo e entrega de títulos do programa de Certificação em Gestão da Faciap. Também serão apresentadas ações da Caciopar Mulher e da Caciopar Jovem.

Participe do Tributo à Cidadania

Pessoas físicas e jurídicas têm até o dia 31 de maio para fazer destinações aos fundos da Criança e do Idoso, em Cascavel. Lançada há duas semanas na Câmara, a campanha Tributo à Cidadania sensibiliza a comunidade a destinar recursos a projetos de cunho social. Serão, neste ano, cerca de 34 mil declarações completas do Imposto de Renda no município e o potencial de destinação, apenas à pessoa física, chega aos R$ 20 milhões.

Prêmio Iguassu Valley

Estão abertas as inscrições à quarta edição do Prêmio Iguassu Valley. O concurso é parceria com POD, Sebrae e Senai e busca reconhecer personalidades que, como integrantes de instituições de ensino e pesquisa, empresas e governo, contribuem para o fortalecimento e o desenvolvimento da inovação no Oeste. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril. Os finalistas serão divulgados no dia 20 de maio e a premiação será no Summit Iguassu Valley, em Foz do Iguaçu, nos dias 13 e 14 de junho. Inscrições no link HTTPS://IGUASSUVALLEY.COM/PREMIO/ .