Vitor Hugo é o novo coordenador do Núcleo da Região Norte da Acic

O empresário Vitor Hugo Soares de Souza foi empossado na noite de segunda-feira como o novo coordenador do Núcleo Territorial da Região Norte da Acic. A cerimônia foi realizada nas dependências do supermercado Irani, no bairro Floresta, e contou com a participação de autoridades e de diretores da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Vitor Hugo assume para mandato de dois anos em lugar de Mauri Varaschin.

O Núcleo da Região Norte foi criado há mais de 15 anos com o propósito de organizar os empresários dessa fatia do perímetro urbano, unificando suas reivindicações e contribuindo para fortalecer empresas e melhorar o bem-estar dos moradores. “Essa é a região mais populosa de Cascavel, com 168 mil habitantes, por isso precisamos seguir organizados e trabalhando em favor das empresas e dos moradores”, destaca Vitor Hugo.

Mauri ressaltou a importância do grupo em conquistas históricas, como atração da primeira agência bancária, de investimentos em obras de infraestrutura e atenção à saúde e à segurança pública. “Desejo ao novo coordenador e ao vice que tenham sucesso em sua empreitada. Os empresários da região Norte estarão ao lado de vocês, bem como a Acic, uma das grandes entidades empresariais de nosso Estado”.

O presidente da associação comercial, Siro Canabarro, lembra que a Acic foi a primeira no Paraná a aderir ao Empreender, programa que promove transformações na entidade e em áreas empresariais importantes desde 1998. “A região Norte é um modelo de desenvolvimento. O núcleo e seus integrantes estão de parabéns e a Acic é e seguirá parceira para tudo o que for necessário”, afirmou Siro.

Entre as autoridades presentes estiveram o vice-prefeito Renato Silva, o presidente da Câmara Alécio Spinola e vereadores. O ex-presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e o diretor do Empreender Fernando Maia, também prestigiaram a cerimônia.

Legenda: Líderes na posse do novo coordenador, Vitor Hugo (o mais alto)