Clique e acesse o Acic News

Acic recebe Ivo Chermont

Um dos mais respeitados economistas brasileiros vai participar da reunião empresarial da Acic na noite desta quinta-feira, 31 de março – 19h, híbrida – presencial na Sala Paraná, e on-line pelas mídias sociais da entidade. Ivo Chermont, economista-chefe da Quantitas, vem a Cascavel para falar sobre Eleições, guerra e a economia do Brasil em 2022. A promoção é da Acic em parceria com a Center Investimentos e a XP Investimentos.

Vagas limitadas

As vagas para participar da reunião empresarial da noite desta quinta-feira são limitadas. Ivo Chermont é economista com ampla experiência na indústria de Asset Management. Ele teve passagens pela Modal Asset, com foco nos Estados Unidos, pela Itaú Asset, com ênfase especial em Europa, e foi sócio e economista-chefe da Kyros Investimentos e da Itaim Asset Management. Ivo é graduado e mestre em Economia.

Anuário Acic 2021

A reunião empresarial da noite desta quinta-feira terá outro momento importante, o lançamento oficial do Anuário Acic 2021. O material, com 224 páginas, traz artigos e reportagens especializadas sobre temas da esfera empresarial, além de indicadores dos mais diferentes setores produtivos. Patrocinadores estarão representantes e receberão seus exemplares em primeira mão.

Patrocinadores do Anuário

São eles: Itaipu Binacional, Bigolin Materiais de Construção, Brunetto Consultoria, Auditoria, Contabilidade & Tecnologia, Carelli & Cia,  Construtora JL, Controlsul, Coopavel, Cotriguaçu, Cresol, Festval Cascavel, Garantioeste Paraná, Global Soluções, Honda Enjin, Lar, Nutricard, Prefeitura de Cascavel, Saraiva de Rezende Construtora, Sicoob, Sicredi, Solution Café, SVN Investimentos, Unicred, Unimed Cascavel e Uniprime.

Acic, 62 anos

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel vai comemorar em 4 de abril, segunda-feira, seus 62 anos de fundação. Com 3,5 mil empresas filiadas, a Acic é uma das maiores entre as quase 300 filiadas da Faciap.  A entidade conta com um amplo leque de soluções às empresas associadas. São treinamentos, consultorias, consultas de crédito, workshops, convênio saúde, vales-alimentação e refeição, e muito mais. Faça uma visita à Acic e usufrua de tudo o que a entidade tem a oferecer à sua empresa. Outras informações pelo telefone 3321-1400.