Notícias


Imagem Notícia

Mesa de negócios integra e fortalece imobiliárias

Um dos projetos mais antigos e de maior sucesso do Núcleo de Imobiliárias da Acic é o Mesa de Negócios. A edição mais recente, no fim de setembro, contou com a participação de várias empresas que apresentaram inúmeras opções de imóveis para venda. Uma das principais características do projeto é que as imobiliárias unem forças, estratégias e recursos para facilitar e acelerar a comercialização, contribuindo assim para fortalecer ainda mais o segmento.

Thiago Soster, da Concord Imóveis, ressalta o papel da Mesa de Negócios: “Ela permite a troca de informações e valoriza parcerias. São apresentadas diferentes opções, bem como demandas a serem atendidas, e esse exercício cria uma dinâmica interessante no grupo. Estou muito feliz em poder participar, porque essa é uma atividade inteligente e que faz muito bem ao nosso setor”. A Mesa de Negócios permite, de acordo com Thiago, expandir o círculo de conexão e de relacionamentos de quem atua nesse mercado e está integrado ao Núcleo de Imobiliárias da Acic.

Os encontros são realizados com periodicidade e os resultados são comemorados pelos participantes. “O melhor de tudo é que esse projeto contribui para o fechamento de negócios, favorecendo corretores, imobiliárias e clientes”, destaca Thiago Soster.

Legenda: A edição mais recente da Mesa de Negócios

Crédito: Assessoria

Voltar