Diretores da Acic recepcionam presidente da Acim de Maringá

O presidente Genesio Pegoraro e outros diretores da Acic recepcionaram no fim de semana o presidente da Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), Michel Felipe Soares. Michel veio à cidade para conhecer mais sobre a estrutura da Acic e para obter detalhes sobre alguns dos programas e parcerias que a entidade mantém.

Recentemente, Genesio e outros diretores da Acic de Cascavel estiveram em Maringá e Londrina para colher subsídios sobre o cotidiano de duas das principais entidades empresariais do Paraná. “Tivemos a oportunidade de trocar inúmeras informações e isso faz muito bem para o crescimento e evolução de um movimento cada vez mais importantes para as empresas e para o avanço social e econômico de suas comunidades”, observa o presidente da Acic.

“O pessoal de Maringá foi extremamente receptivo e estamos, agora, muito felizes com a visita do Michel, um dos grandes líderes do associativismo paranaense”, destaca Genesio Pegoraro. “Quero agradecer a recepção de todos e estou muito feliz por perceber que a Acic se consolida como uma das principais entidades empresariais do Paraná, um estado que é destaque pelo trabalho, união e capacidade empreendedora de sua gente”, afirmou Michel Soares.

Além de Genesio, a recepção ao presidente da Acim contou com as presenças de Pedro Pegoraro, do Conselho Superior, do vice-presidente Assis Marcos Gurgacz e dos diretores Siro Canabarro e Carlos Guedes. O ex-presidente da Acic e atual do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior, também participou do encontro.

Legenda: Guedes, Siro, Michel Soares, Genesio, Guido, Pedro e Assis Marcos