Devido à procura, Acic abre nova turma de curso de formação de gerentes

A Acic, por meio de sua Universidade Corporativa Empresarial, decidiu abrir uma nova turma do curso de Formação e desenvolvimento de gerentes. “Tivemos muito sucesso no preenchimento das vagas da primeira e em função da grande demanda optamos por abrir uma nova data”, informa a coordenadora de Soluções Andrea Marcon. Ainda há vagas aos interessados em participar.

O treinamento, com sua segunda turma, será realizado nos dias 24 e 25 de maio e 1º e 2 de junho, presencialmente na Acic, das 19h às 22h. O curso é destinado a gestores, gerentes, supervisores, líderes em geral e profissionais que querem se desenvolver a sua liderança. O investimento para associados e a estudantes é de R$ 320 e de R$ 420 aos demais interessados em participar. Inscrições e informações adicionais pelos telefones 3321-1452 e 99855-5553 ou ainda pelo uniacic04@acicvel.com.br .

Instrutoras

Os conteúdos serão repassados por Alessandra de Araújo Carmo Palácio e Raquel Bruschi Kremer. Alessandra é Coach e Personal & Professional Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching®. Psicóloga e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela PUC. É formada em Dinâmicas dos Grupos pela SBDG e tem expertise em recrutamento e seleção por competências e gestão de treinamento e desenvolvimento.

Raquel, por sua vez, é Executive Coach e Personal & Professional Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching®. Psicóloga e pós-graduada em Gestão Estratégica do Capital Humano pela FGV, com MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional pela FranclinCovey. Raquel é formada em Dinâmicas dos Grupos pela SBDG.

De acordo com as instrutoras, o sucesso de uma empresa está baseado no vínculo existente entre as pessoas e a própria organização. Trabalhamos para entender, reforçar e construir estes vínculos por meio de ferramentas para formação de times, proporcionando interação e aumento da sinergia, trazendo engajamento e melhora da performance. “Aproveite essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, inscreva-se e participe desse curso de tanto sucesso”, convida Andrea Marcon.