Consulte Mais leva consultorias a empresários do território Oeste

Empresários da região Oeste de Cascavel passam a contar com consultorias gratuitas para melhorar gestão, competitividade e resultados de seus negócios. Para tanto, precisam participar do Núcleo Territorial da Região Oeste da Acic e estar filiados à associação comercial.

A informação é de que o serviço já está disponível e pode ser acessado a partir de um simples contato com Departamento Comercial da entidade – 3321-1400. São três horas gratuitas de consultoria por empresa com profissionais especializados e das mais diversas áreas. A parceria envolve diretamente o Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic, que passa a agregar conhecimento dos mais úteis ao cotidiano das empresas.

De acordo com a coordenadora do Núcleo da Região Oeste da Acic, Regina Grasel Emmel, a parceria abre novas oportunidades aos empresários, porque eles poderão ter acesso a informações que contribuirão para dar nova dinâmica à sua empresa. “Com isso, terão em mãos elementos para correções de rotas que poderão conduzir as suas empresas a novos patamares de desenvolvimento”.

Visita

Durante a mais recente reunião do grupo, no auditório da Univel, fez-se presente o integrante Renato Silva, que desde o início de janeiro é o vice-prefeito de Cascavel. Renato é um dos incentivadores do núcleo e se colocou à disposição para ajudar no que for possível. Colaboradoras do Departamento Comercial da Acic também participaram e informaram sobre as soluções disponibilizadas pela entidade aos seus filiados. O Núcleo Territorial da Região Oeste da Acic foi criado há mais de dois anos e hoje conta com mais de 40 empresas associadas.

Legenda: Renato Silva durante encontro com nucleados, nesta semana, no auditório da Univel