Acic News - Agenda Acic

Paranhos abre calendário

A primeira reunião empresarial da Acic do calendário de 2021 será oficialmente realizada no próximo dia 25, às 19h, na Sala Paraná. O convidado especial é o prefeito Leonaldo Paranhos. Ao lado do presidente da Fundetec, Alcione Gomes, e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, Paranhos falará sobre o Programa de retomada da economia local. A reunião será híbrida – presencial e online. A presencial terá limitação no número de participantes. Outras informações pelo telefone 3321-1432, com a secretária Ana Claudia Gofredo.

PNL em vendas

Marili Birck é a instrutora convidada para conduzir o treinamento PNL Aplicado em Vendas, que acontecerá na Acic nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro. Os encontros, que começam na noite desta quarta-feira, serão presenciais, sempre das 19h às 22h. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1452, 3321-1408 e 99855-5553.

Audiência pedágio

A Agência Nacional de Transportes Terrestres informa que as primeiras sessões da Audiência Pública nº 1/2021   da ANTT sobre a concessão das rodovias no Paraná (BR-153, 158, 163, 272, 277, 369, 373, 376, 476) serão realizadas somente a partir do dia 24 de fevereiro. A ANTT diz que está aberta para ouvir a sociedade, que pode se manifestar ao vivo nas sessões públicas ou enviar suas contribuições virtualmente até as 18h do dia 22 de março pelo Sistema de Participação Social da ANTT, chamado ParticipANTT.

Link de acesso

Para participar basta acessar o seguinte link: https://participantt.antt.gov.br/Site/AudienciaPublica/VisualizarAvisoAudienciaPublica.aspx?CodigoAudiencia=443 . O Canal ANTT no Youtube disponibiliza esse vídeo tutorial para melhor entendimento em como usar o Sistema ParticipANTT. https://www.youtube.com/watch?v=r66Gh4nsnRI

Posse dia 5

A posse festiva da nova diretoria da Caciopar está agendada para evento presencial na noite do dia 5 de março, no Auditório Cascavel, da Acic. Devido às normas de segurança, número bastante limitado de pessoas poderá acompanhar a solenidade. O novo presidente da Caciopar é Flávio Furlan, advogado e empresário em Toledo. Ele foi eleito para mandato de dois anos em dezembro e ocupa o lugar de Alci Rotta Júnior.

Comenda

Com início pontualmente às 19h, o evento do dia 5 de março reserva ainda a entrega da Comenda Hylo Bresolin para Khaled Nakka, ex-presidente da Caciopar e atual da Associação Comercial e Empresarial de Vera Cruz do Oeste. Para diretores da Caciopar e presidentes de Aces, as confirmações devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro (dois nomes por associação comercial). Aos demais interessados em participar, as confirmações devem ocorrer no máximo até 26 de fevereiro. O telefone é o seguinte (45) 99950-1216, com Felipe.

Curso sobre crédito começa terça

Será de terça a quinta-feira, 23 a 25, o curso Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, com Eduardo Berndt. Os encontros serão das 19h às 22h, presencialmente na Acic. Eduardo tem larga experiência com bancos de proteção de dados. Durante anos ele foi diretor do SPC da Acimacar, de Marechal Cândido Rondon, e também da Caciopar. Inscrições pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou no e-mail uniacic@acicvel.com.br .

LGPD

Encontros de segunda a quinta-feira, 22 a 25, das 19h às 22h, vão integrar pessoas dos mais diversos segmentos empresariais às novidades da Lei Geral de Proteção de Dados. As informações serão repassadas pelo advogado José Fernando Marucci. Os conteúdos são especialmente indicados a quem atua em Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Controladoria, Gestão, Saúde e Advocacia. Inscrições pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou no e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Legenda da foto: Marucci repassará conteúdos do curso sobre Lei Geral de Proteção de Dados