Notícias


Imagem Notícia

Acic Mulher define ações do planejamento Rota 21

Empresárias e executivas deram início na manhã desta quinta-feira, na associação comercial, à elaboração do planejamento estratégico Rota 21. Os trabalhos acontecem sob a coordenação da empresária e jornalista Rejane Martins Pires, da vice-coordenadora Cris Ziliotto e colaboração do consultor de núcleos do Programa Empreender da Acic Cleyton Silva.

Quatro comissões foram criadas para pensar ações que poderão compor o planejamento que deverá ser colocado em prática ao longo deste ano. São elas: Expansão (para ampliar o número de participantes), Eventos (para definir agenda de atividades e encontros do calendário de 2021), Comunicação e Marketing (para dar mais visibilidade aos projetos e atuação do Acic Mulher) e Empreendedorismo (que terá por atribuição pensar maneiras de contribuir com o fortalecimento das empresas das nucleadas).

A segunda etapa do planejamento do Acic Mulher ocorrerá em duas semanas. Na ocasião, as integrantes de cada uma das comissões apresentarão de uma a três sugestões de ações, que então serão analisadas e escolhidas pelo núcleo. A próxima reunião abrirá espaço também para trabalhar o acordo de convivência, um dos aspectos orientados pela metodologia do Programa Empreender

Legenda: Empresárias reunidas na manhã desta quinta-feira para pensar ações do planejamento

Crédito: Assessoria

Voltar