Foco no atendimento de excelência, com profissionalismo e credibilidade, além de ensinar como vender e negociar de forma eficaz e não invasiva. O conteúdo é direcionado para o ponto de contribuição entre não insistir e nem desistir, já que qualquer extremo ou descaso nas vendas gera distanciamento do cliente.
MARILIA GASPAROVIC
Jornalista, licenciada e mestra em Letras; especialista em Revisão de Texto e idealizadora da Eu Reviso - Assessoria Linguística. Atua com escrita, português e atendimento ao cliente de forma não violenta e assertiva.
CURSO ONLINE
Para todo profissional que se comunica com clientes pelo Whatsapp; para quem vende produtos e para quem vende serviços.
Local: Online Carga Horária: 12 horas Horário: 19h às 22h
Investimento: R$340,00 - Associados e Estudantes; R$440,00 - Não associados
Incluso: Data: 18, 20, 21 e 22 de Outubro
Aline: (45) 3321-1452, cursoselocacoes1@acicvel.com.br // Fernanda: (45) 3321-1415, cursoselocacoes2@acicvel.com.br