COPY DE VENDAS + WHATSAPP PARA EMPRESAS

Objetivo

Foco no atendimento de excelência, com profissionalismo e credibilidade, além de ensinar como vender e negociar de forma eficaz e não invasiva. O conteúdo é direcionado para o ponto de contribuição entre não insistir e nem desistir, já que qualquer extremo ou descaso nas vendas gera distanciamento do cliente.

Instrutor

MARILIA GASPAROVIC

Jornalista, licenciada e mestra em Letras; especialista em Revisão de Texto e idealizadora da Eu Reviso - Assessoria Linguística. Atua com escrita, português e atendimento ao cliente de forma não violenta e assertiva.

Conteúdo Programático

Como se relacionar com o cliente;
Como desenvolver a linguagem e tom de voz da marca antes de enviar mensagens;
Como não cometer os erros comuns;
Lidando com objeções dos clientes;
Diagnóstico da comunicação e mensuração de resultados: como analisar as mensagens?;
Estabelecendo conexão com o publico (Rapport);
Padrão de atendimento Disney para ser um especialista em relacionamento com clientes;
Perfil de Cliente: como se comunicar com cada tipo de cliente de forma eficaz;
A escrita para o Whatsapp;
A chave de transformação;
Negociação eficaz e não invasiva;
Textos (copy) para vendas.

Metodologia

CURSO ONLINE

Público Alvo

Para todo profissional que se comunica com clientes pelo Whatsapp; para quem vende produtos e para quem vende serviços.

Local: Online Carga Horária: 12 horas Horário: 19h às 22h

Investimento: R$340,00 - Associados e Estudantes; R$440,00 - Não associados

Incluso: Data: 18, 20, 21 e 22 de Outubro

Informações e Inscrições

Aline: (45) 3321-1452, cursoselocacoes1@acicvel.com.br // Fernanda: (45) 3321-1415, cursoselocacoes2@acicvel.com.br

No quesito
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