Participe você também do maior congresso empresarial do Paraná

Sexta, 18 Outubro 2019 11:20

Já garantiu a sua vaga para o maior evento empresarial do Paraná? O prazo para efetuar sua inscrição pelo site do Congresso Empresarial Paranaense termina na segunda-feira (21).

A programação vai reunir nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia e da inovação, como João Appolinário, fundador e CEO da Polishop, Rick Chesther, o vendedor de água que virou influenciador, Cristiana Arcangeli, do Shark Tank Brasil, que revolucionou o nicho de beleza, entre outros.

Durante o evento, os participantes também terão a chance de conversar com os consultores da Faciap, para tirar todas as dúvidas sobre a Rede de Benefícios e fechar parcerias na Feira de Negócios, com expositores estratégicos, que apresentarão dezenas de soluções voltadas para todos os tipos de empresa.

Ao todo, serão mais 24 horas de muito conteúdo, experiências e networking.

Informações adicionais pelo telefone 43 99984-2778 ou no endereço de e-mail: contato@congressobrl.com.br .