Acic promove rodada de negócios exclusiva para mulheres

Segunda, 12 Março 2018 11:02

Acic, Sebrae, Programa Empreender e Fomento Paraná organizam uma rodada de negócios exclusiva para mulheres empresárias. Será no dia 28 de março, a partir das 16h, na associação comercial. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3321-1410. O investimento é de R$ 30 a associadas da Acic e de R$ 50 às outras interessadas que queiram participar da atividade.

A Rodada Empreender de Negócios envolve 25 pessoas, dos mais diversos ramos empresariais. Por meio da metodologia empregada, o inscrito tem a chance, em um curto espaço de tempo, de ampliar consideravelmente a sua rede de potenciais parceiras e fechar novos negócios. Os resultados das rodadas já realizadas há dois anos são muito bons.

A finalidade da rodada é de facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas, estimular parcerias, despertar o interesse comercial comum, criar ambiente propício para encontros de negócios, acesso a novos mercados, produtos e serviços e aproximar compradores e vendedores, diz a coordenadores do Programa Empreender da Acic, Dulce Ragazzon. A realização é da Acic, Sebrae, Empreender e Fomento Paraná com apoio do Sicoob Credicapital, Garantioeste, BRDE e Unimed.