bannerSaudacaoNatal2016

21 ºC
17 ºC

Sexta, 06 Outubro 2017 11:57

Acic vende kits de campanha milionária

(0 votos)
Acic vende kits de campanha milionária Assessoria

A Acic lançou a quarta edição da maior campanha de prêmios de Natal de Cascavel. Neste ano, a promoção vem recheada de novidades, informou a diretora de Eventos Margarida Domingues Carneiro. Em parceria com a Faciap, a campanha vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios entre consumidores de 71 cidades do Estado.

Em vez do cupom, que era recolhido no fim da campanha para a realização do sorteio, agora serão disponibilizadas rasgadinhas. A cada R$ 50 em compras, o consumidor ganha uma rasgadinha que é cadastrada eletronicamente no site www.natalsonhodourado.com.br . O cadastro pode ser feito por computador ou dispositivos móveis, como tablets e celulares.A associação comercial, para facilitar o acesso dos lojistas à promoção, informa que contará com pontos de cadastramento das rasgadinhas na Acic e outro na região Central.

Nesta edição da campanha serão distribuídas 17 milhões de rasgadinhas, aumento de mais de 100% na comparação com 2016. A estimativa é alcançar 500 mil consumidores, 50% a mais do que no ano passado, e movimentar R$ 400 milhões no comércio do Paraná. “É uma grande oportunidade aos empresários que querem oferecer um diferencial a mais aos seus clientes”, diz o presidente da Acic, Edson José de Vasconcelos.

Premiação local

As empresas de Cascavel que aderirem à campanha da Acic, além dos oito carros, sete motos e centenas de vales-compra, ainda concorrerão a um Kwid Renault zero quilômetro e a dezenas de vales de R$ 300 cada. São três opções de kits, com número diferente de rasgadinhas e de materiais de divulgação e de apoio. “Tudo para que empresas dos mais diversos portes e ramos possam participar e oferecer esse diferencial aos seus clientes”, afirma a diretora de Eventos, Margarida Domingues Carneiro.

O kit bronze oferece três opções de kits: 1 – com 600 rasgadinhas, 2 cartazes e 2 móbiles pelo valor de R$ 400; kit 2 – com 1,2 mil rasgadinhas, 2 cartazes e 3 móbiles por R$ 800; e kit 3 – com 2 mil rasgadinhas, 2 cartazes e 5 móbiles por R$ 1,3 mil (o cupom adicional custa R$ 1). O prata também tem três opções: 4 – 3,3 mil rasgadinhas, 2 cartazes e 8 móbiles por R$ 1,8 mil; 5 – com 6 mil rasgadinhas, 3 cartazes e 10 móbiles por R$ 2,7 mil; e 6 – com 12 mil rasgadinhas, 5 cartazes e 12 móbiles por R$ 4,7 mil (cupom adicional sai por R$ 0,80. O ouro tem duas variações de kit: 7 – com 25 mil rasgadinhas, 8 cartazes e 20 móbiles por R$ 7,7 mil, e o 9 com 50 mil rasgadinhas, 10 cartazes e 30 móbiles por R$ 12,3 mil (cupom adicional custa R$ 0,50).

A Acic oferece parcelamento em três vezes na compra dos kits, com pagamento na mensalidade ou no boleto. O prazo final de adesão à campanha é o dia 15 de outubro. As empresas que aderirem à promoção até o dia 20 de setembro vão receber 10% a mais de cupons. Outra novidade da campanha, diz o gerente geral da associação comercial, César Ióris, é que no fim da campanha os empresários vão receber relatórios completos com diversos dados dos consumidores cadastrados por bairros, faixa etária, consumo e gênero.

O sorteio será pela loteria federal em nove datas: 18 e 25 de novembro, 2, 9 e 16 de dezembro (um carro e uma moto em cada um), 13 e 20 de dezembro (sorteio de centenas de vales-compra de R$ 300 cada), 23 de dezembro (dois carros e duas motos) e no dia 10 de janeiro ocorrerá o sorteio de uma caminhonete. Nos dias dos sorteios dos vales da etapa estadual também serão sorteados os vales da fase local. Já no dia 23 de dezembro, além dos dois carros e motos da campanha da Faciap, será sorteado o Kwid da promoção com as empresas de Cascavel.

Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, uma das finalidades dessa ação, que envolve dezenas de Aces em todo o Paraná, é fidelizar clientes. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1403 ou pelo endereço de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Receba os Informativos da ACIC

Outubro 2017