CACB Mil acelera preparativos de encontro empresarial em Foz

Terça, 12 Setembro 2017 09:25

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil acelera os preparativos do 4º Fórum CACB Mil, que será realizado de 18 a 20 de outubro no Recanto Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu.
Nomes de peso foram convidados para conduzir as palestras especiais do evento, que será o maior encontro empresarial do ano no Estado. Entre os confirmados estão o maestro João Carlos Martins, o cientista político Fernando Schuler, o consultor Maurício Lousada e a vice-presidente do Grupo Sabin, Janete Vaz.
O encontro da CACB ocorrerá durante a 27ª Convenção Anual da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. A expectativa dos organizadores e de que cerca de 1,5 mil empresários de todo o País participem.