bannerSaudacaoNatal2016

Sexta, 11 Agosto 2017 14:31

Ex-presidente Alci recebe homenagem

(0 votos)
O atual presidente, Edson José de Vasconcelos, Alci, o presidente da Faciap, Marco Tadeu O atual presidente, Edson José de Vasconcelos, Alci, o presidente da Faciap, Marco Tadeu Assessoria

O ex-presidente da Acic, o empresário Alci Rotta Júnior, foi homenageado na noite da última quinta-feira durante reunião na Sala Paraná. O presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Marco Tadeu Barbosa, entregou uma placa em reconhecimento aos trabalhos de Alci em favor da causa associativista.

Marco Tadeu, que tem longa ficha de trabalhos prestados à organização empresarial, afirmou que Alci, nas duas gestões em que esteve à frente da Acic, foi modelo de trabalho, serenidade e perseverança. “Temos muito a agradecer e o associativismo ganha com a contribuição de pessoas tão especiais e preparadas”, disse o presidente da Federação.

Alci, por sua vez, agradeceu e garantiu que participar de uma entidade como a Acic e de sistemas empresariais como a Caciopar e a Faciap foi um grande aprendizado. “Senti-me honrado em poder participar e dar minha parcela de colaboração a um movimento tão legítimo e tão importante, que defende a unidade, o trabalho, o empreendimento e o crescimento empresarial”.

Receba os Informativos da ACIC

Agosto 2017