Palestra aborda mecanismos de proteção ao seu negócio

Quinta, 11 Outubro 2018 10:27

O economista e professor Alfredo Fonseca Peris será o instrutor de palestra agendada para a noite de terça-feira, na Acic, sobre Mecanismos de proteção ao seu negócio. O evento é organizado pelo Núcleo de Atacadistas em parceria com empresas do segmento. A palestra terá início às 19h30 e é destinada a empresários e a colaboradores dos segmentos de atacado e varejo.

A finalidade da palestra é elencar as principais ameaças à sobrevivência e ao crescimento de empresas e ações de precaução. Peris vai falar sobre hierarquia dos adversários das empresas, principais ameaças e meios para combatê-las. A participação é gratuita. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1456 ou pelo endereço de e-mail nucleos05@acicvel.com.br .