33º Núcleo da Acic é de artes marciais

Quarta, 08 Agosto 2018 09:55

Empresários e adeptos das artes marciais participaram nesta semana de sensibilização para a formação de um núcleo setorial. As informações foram repassadas por um consultor da Acic e seguem orientações do Empreender, programa que é mantido no estado em parceria pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) e pelo Sebrae.

Os donos e praticantes de artes marciais perceberam que, juntos, poderão fortalecer as suas empresas e dar ainda mais visibilidade comercial ao segmento. A próxima reunião, que será ainda neste mês, marcará a elaboração do planejamento estratégico. O Núcleo Setorial de Academias de Artes Marciais será o 33º da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, a primeira no Paraná a aderir ao Empreender em 1998.

“Participando de um núcleo, os empresários ou profissionais compartilham informações e experiências do dia a dia e, com a troca e busca de soluções comuns, dão mais dinâmica e fortalecem o segmento como um todo”, diz a coordenadora de Núcleos da Acic, Dulce Ragazzon.

Legenda: Encontro de sensibilização do Núcleo Setorial de Academias de Artes Marciais