Acic amplia sua participação na campanha Vote Certo

Quarta, 08 Agosto 2018 09:32

Sugerir aos eleitores reflexões e cuidados antes de decidir em quem votar é a finalidade de campanha lançada em julho e que ganhou as ruas há 15 dias no Oeste e em cidades de outras regiões do Paraná. A Acic de Cascavel, além de abrir espaço em sua revista impressa e em meios eletrônicos, deu um passo além nesta semana. O principal acesso à entidade, na rua Pernambuco, 1800, foi plotado com um dos materiais preparados para a campanha.
A Vote Certo é organizada pela Caciopar Cidadania em parceria com a Faciap e associações comerciais. “As adesões e o envolvimento das entidades impressiona. Sinal mais que claro que a preocupação de votar bem para escolher melhor é uma preocupação bastante presente na nossa comunidade, e que se multiplica por todo o País”, diz o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Alci Rotta Júnior.
Três conjuntos de materiais, para épocas específicas, foram elaborados a partir da contratação de uma agência de publicidade. A campanha conta com vídeo institucional, spots para rádio, anúncios para impressos e peças para mídias sociais. Nesta semana começa a segunda etapa da Voto Certo, com materiais que passam a ser disponibilizados pela Caciopar e pela Faciap às associações comerciais integradas à ação.
As peças têm uma mensagem central, que dá ao eleitor a dimensão da importância do seu voto: “O Brasil pode dar certo. Só depende de nós”. E mais adianta afirma que há duas maneiras para corrigir as coisas ruins que se vê pelo País afora: a primeira é votar nas eleições, e a segunda é entender que o voto é a única arma para fazer as mudanças que você e todos nós tanto desejamos.