Notícias


Imagem Notícia

Idiomas: núcleo entrega bolsas para os sorteados

As empresas do Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas da Acic divulgaram há poucos dias os nomes dos vencedores da primeira promoção conjunta organizada pelo grupo. Eles têm direito a seis meses de bolsa gratuita para iniciar o aprendizado de um segundo idioma. O núcleo foi criado no dia 20 de agosto com a finalidade de fortalecer o segmento.
Os ganhadores são Rosemeri Cristiane Piccin, Escola de Idiomas Wizard; Renata Oliveira, Yázigi; Rosane Schulz Ferreira, Casa Cultural Inglesa; Sandro Adriano da Silva, Excellent Global; Lair Vieira Junior, OK; Rodrigo de Andrade Wosniak, New York School; Mayara Cláudia Benassi Drage, CNA e Josiele Natter de Oliveira, que passa a ser aluna do CCAA.
A secretária executiva Rosane Schulz Ferreira, formada em Economia pela Unioeste, informa que esta oportunidade vem acrescentar a possibilidade de aprimoramento de conhecimento em língua inglesa. "Fiquei muito feliz ao ser sorteada, pois hoje o mercado de trabalho exige esse diferencial. Agradeço às escolas do núcleo pela criação de uma campanha tão criativa".
Voltar