Site da Acic vai ter link para empresas

O Departamento de Informática da Acic e a New Mídia, empresa especializada no ramo, finalizam em 15 dias a nova homepage da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A página vai substituir a antiga, produzida há cerca de cinco anos, e que não atende mais as necessidades de comunicação e de oferta de dados sobre serviços, convênios e estrutura a associados e a usuários.
A principal característica da nova homepage, segundo o analisa de informática da Acic, Sérgio Figueira, é a melhor navegabilidade por todas as seções da página. “O lay-out foi reestruturado e optou-se por uma nova tecnologia para a estruturação do material, ainda mais avançado e eficiente em comparação ao antigo”. A nova homepage deve entrar no ar até o fim do mês – depende também de avaliação e de aprovação por parte dos diretores da Acic.
Novidade
Uma das principais novidades do novo site é a possibilidade de os internautas conhecer a homepage de empresas associadas à Acic de forma rápida e eficiente. A página da Acic passará a contar com um dispositivo de consulta que permite um link do navegador até a homepage da empresa cadastrada.
Para que o empresário associado à entidade tenha acesso a esse novo recurso ele precisa fornecer o endereço da homepage ao Departamento de Informática da Acic. O contato pode ser feito pelo telefone 321-1420, com Sérgio. O desafio da nova página é transformá-la em um portal, sem nenhum custo aos empresários divulgados a partir dela. O endereço do site da Acic é www.acicvel.com.br.