Notícias


Imagem Notícia

Natal de Luz será lançado no dia 21

A edição 2004 do Natal de Luz vai ser oficialmente lançada no dia 21 de novembro, às 20h15, na praça em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecia, em Cascavel. A decoração é resultado de uma parceria da Prefeitura, Acic e Amic, que estão juntas desde o início do trabalho em 1997. A administração pública investiu na compra de novos conjuntos de lâmpadas, que permitirá ampliar a iluminação nos trechos enfeitados.
O trabalho conjunto da Prefeitura, Acic e Amic busca a valorização do espírito de Natal, criar um clima ainda mais favorável para atrair consumidores de outras cidades a Cascavel e contribuir para aquecer ainda mais as vendas do comércio local. A presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Susana Gasparovic Kasprzak, informa que a parceria da Prefeitura, Acic e Amic consolida o Natal de Luz em uma das mais importantes tradições do município.
Programação
Acompanhe a programação do Natal de Luz: Dia 21 – 19 horas missa na Catedral Nossa Senhora Aparecida, 20h15 início do cerimonial de abertura, 20h30 apresentação de cantores, 20h45 acionamento do sistema de iluminação, 20h50 chegada do Papai Noel e queima de fogos às 21 horas. O dia 28 de novembro reserva: 19 horas missa na Catedral, 20h15 abertura da primeira janela do Advento e 20h30 apresentação de coral na Árvore Cantante.
Voltar