Notícias


Imagem Notícia

Idiomas: Núcleo divulga os vencedores de sorteio

O Núcleo Setorial de Idiomas da Acic acaba de divulgar o resultado de sorteio que oferece bolsas com duração de seis meses para empresários e colaboradores da Acic que participaram de eventos recentes organizados pela entidade. O organismo foi criado em 20 de agosto e reúne oito escolas estabelecidas em Cascavel. O sorteio é a primeira promoção conjunta do núcleo e busca fortalecer o setor no município.
As escolas participantes são a Wizard, CCAA, New York School, Yázigi, CNA, Excellent Global, OK e Casa Cultural Inglesa. A proposta do núcleo é, além de aquecer o segmento, estimular a valorização do segundo idioma como fator de crescimento pessoal e profissional. “Dominar uma segunda língua é fundamental na era pós-moderna e de relações globais”, informa o empresário Miguel Porfírio. O núcleo foi oficialmente apresentado a diretores e a empresários da Acic na noite de quinta-feira.
Os vencedores do sorteio são: Rosemeri Cristiane Piccin, Escola de Idiomas Wizard; Renata Oliveira, Yázigi; Rosane Schulz Ferreira, Casa Cultural Inglesa; Eliseu Eising, Excellent Global; Lair Vieira Junior, OK; Rodrigo de Andrade Wosniak, New York School; Mayara Cláudia Benassi Drage, CNA e Josiele Natter de Oliveira, que passa a ser aluna do CCAA.
Voltar