Salão tem sábado cheio de atrações

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic reserva um sábado cheio de atrações a quem for ao Centro de Convenções prestigiar o 13º Salão de Negócios, oficialmente aberto na noite de quarta-feira e que prossegue até as 23 horas deste domingo. O programa reserva evento para todos os gostos e consolida a feira como uma interessante opção de entretenimento à comunidade, informa a presidente do Conselho, Ancila Maria Garcia.
A primeira atração é o show de Bike session, a partir das 14 horas. Ciclistas vão apresentar manobras radicais e mostrar um pouco de uma arte que ganha o Brasil. A apresentação será feita no estacionamento do Centro de Convenções. A Cultural Germânica/Caminhos do Turismo Integrado traz o Grupo Folclórico Germânico Raízes, de Marechal Cândido Rondon, para uma apresentação de danças étnicas durante o Salão. Será a partir das 17 horas, no palco do Centro de Convenções.
O programa cultural continua às 18 horas com a apresentação do Liceu Musical Palestrina, no palco do Centro de Convenções. Haverá shows com o Quarteto de Corda Clássico – Liric, e dos grupos de rock In-pulso e Área Restrita. Às 20 horas, a apresentação especial ficará a cargo da Banda da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada, no Teatro Emir Sfair. A entrada no Centro de Convenções é gratuita e os visitantes poderão assistir às atrações culturais e prestigiar a feira, considerada uma das maiores do gênero no Estado, informa a primeira-vice-presidente do Conselho da Mulher, Rosemeri Petzold.