13º Salão de Negócios vai sortear carro zero

O sorteio de um KA zero quilômetro é um dos atrativos do 13º Salão de Negócios, feira multissetorial que será aberta às 19h30 de quarta-feira. O evento vai ser realizado até domingo, 17, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A possibilidade de oferecer um carro em sorteio era amadurecida há um bom tempo pelo Conselho da Mulher e foi materializada agora graças a uma parceria com o Núcleo Setorial de Concessionárias da Acic.
O veículo está avaliado em R$ 20 mil e vão poder concorrer os visitantes que fizer compras durante o Salão de Negócios, preencher o cupom e colocá-lo na urna. A presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia, informa que não há um limite de compras fixado para a distribuição do cupom. Cada expositor vai definir critérios próprios de entrega. O sorteio será realizado às 22 horas de domingo. “O sorteio valoriza o evento, o expositor e o visitante”, entende a presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak.
174 estandes
O Salão de Negócios terá participação de 174 expositores e a expectativa de público é superior a cem mil visitantes. Um extenso programa artístico e cultural vai envolver o público nos cinco dias de evento. “Os visitantes vão poder assistir de shows de rock a danças de grupos étnicos”, de acordo com a primeira-vice-presidente do Conselho da Mulher, Rosemeri Petzold.
A palestra-show com Clóvis Tavares, na noite de quinta-feira, é uma das atrações especiais do evento. Ele vai falar sobre A magia da inclusão digital. Os convites são gratuitos e limitados da seguinte forma: três para cada empresa associada à Acic e cinco a cada expositor. Eles devem ser retirados na associação comercial ou pelos telefones 321-1418 e 321-1436. A palestra é resultado de uma parceria da Acic com a Faciap, Microsoft e Intel.