Notícias


Imagem Notícia

Núcleo faz sorteio de viagem a Buenos Aires

Empresários do Núcleo Setorial de Concessionárias da Acic fizeram na noite de segunda-feira o primeiro sorteio da promoção Teste sua sorte fazendo um test-drive. A finalidade da campanha é de atrair potenciais consumidores às empresas ligadas ao núcleo e fortalecer a marca das participantes. O cliente é convidado a fazer um test-drive de um dos veículos zero quilômetro em exposição e a preencher cupom para concorrer a uma viagem.
O sorteado é Edvaldo Soares, morador do bairro Pacaembu, em Cascavel, que ganhou uma viagem à capital da Argentina, Buenos Aires. A empresa que preencheu cupom foi a Open Veículos. A viagem é para o ganhador e acompanhante e garante também translados, estadia, city tour, entrada no Cassino Flutuante com drink de boas-vindas e cupons com descontos para shopping center. A duração da viagem é de quatro dias. A campanha prossegue e a previsão é de sortear no fim do ano uma viagem para Santiago, no Chile.
Nove empresas do Núcleo de Concessionárias da Acic participam da promoção: Brizza Motors, Fipal Distribuidora de Veículos, Icavel, Carelli Automotores, Motopark Comércio de Veículos, Open, Portal, Slaviero de Cascavel e Vegrande. O núcleo marca agora a data de entrega do prêmio ao vencedor. “Felizmente, os resultados da campanha até agora são muito bons”, informa o coordenador do Núcleo Setorial de Concessionárias, Marcos Roberto Teixeira.
Voltar