13º Salão: Conselho tem reunião com expositores

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic promove na segunda-feira, dia 4, reunião com todos os expositores e colaboradores do 13º Salão de Negócios, agendado para o período de 13 a 17 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. O encontro será no auditório da Acic às 19 horas.
Os expositores terão a chance de assistir a uma palestra com o professor e consultor terceirizado do Sebrae-PR, Ademir Paulo Rodrigues, sobre Como atender com qualidade e criatividade em uma feira multissetorial. A duração é de 40 minutos e Ademir vai passar dicas de como os participantes poderão potencializar sua presença no Salão de Negócios, uma das maiores feiras multissetoriais do Estado.
A coordenadora de Infra-estrutura e aspectos legais, Cleude Maria Meassi da Silva, vai falar antes de Ademir sobre Aspectos técnicos do 13º Salão. O evento comercializa cerca de 170 estandes e vai reunir em um único espaço empresários do comércio, indústria e da prestação de serviços.
O Conselho da Mulher também divulga o programa artístico e cultural desenvolvido para tornar o salão ainda mais interessante. “Há atrações para todos os gostos”, diz a presidente Ancila Maria Garcia. O Salão é patrocinado pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Microsoft e Intel. Informações pelo telefone 321-1418.