Notícias


Imagem Notícia

Parceria inédita na Festa das Colônias

A comissão organizadora da Festa das Colônias acaba de anunciar a assinatura de uma parceria inédita para o trabalho de venda de fichas e apuração de resultados do evento, que neste ano vai ser realizado pelos colaboradores da Sicoob Cascavel. A festa vai ser realizada de 7 a 12 de outubro, no calçadão da avenida Brasil, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, e é hoje uma das mais populares do calendário de eventos do município.
A Sicoob Cascavel é uma cooperativa de crédito que nasceu na Acic e está em funcionamento desde o início deste ano. O seu capital social é de R$ 1,2 milhão e gere R$ 6,3 milhões. Atualmente, ela conta com cerca de 800 cooperados, informa o diretor executivo Elói Carvalho. A parceria com a comissão organizadora da festa é vista pelos diretores da Sicoob Cascavel como uma boa oportunidade para mostrar a qualidade dos seus serviços e atender ao público de forma ainda mais profissional e diferenciada.
A cooperativa também vai auxiliar a comissão da Festa da Colônia na comercialização de banners a empresas interessadas em apoiar o evento. Elói diz que na semana que vem começa a instalação de dois caixas eletrônicos na agência da Sicoob Cascavel, que funciona na avenida Brasil, 5577. Com isso, os cooperados ganham mais tempo para usar os serviços da cooperativa. A parte operacional dela é semelhante à de um banco, porém com taxas mais atrativas, o que muda é a patrimonial. “É que os clientes são os donos da cooperativa”, afirma Elói.
Voltar