Notícias


Imagem Notícia

Banners divulgam horário do comércio no 1º e 2º sábados

Os lojistas de Cascavel têm um novo aliado para divulgar o funcionamento do comércio no primeiro e segundo sábados de cada mês em Cascavel – nestes dias, o funcionamento é das 9 às 17 horas. É que a Acic, por intermédio da Vice-presidência para Assuntos do Comércio, confecciona banners que passam a divulgar a abertura das lojas nesse horário especial de sábado para atender o consumidor.
A vice-presidente do Comércio, Neide Aparecida Basso, informa que os banners podem ser adquiridos na Acic, ao custo de R$ 20 cada. “O investimento é dos mais baixos diante das vantagens que esse tipo de divulgação traz”, diz ela. O banner é confeccionado com material resistente, o que amplia a sua vida útil, e será utilizado pelo empresário pelo menos durante 15 dias em cada mês. O banner serve para orientar os consumidores locais e também os de fora e que têm interesse em programar compras no comércio de Cascavel.
“Essa é uma forma de informar sobre o funcionamento das lojas de um jeito barato e eficiente”, de acordo com Neide. O dinheiro conseguido com a venda dos banners será investido em outros meios de divulgação de funcionamento do setor no primeiro e segundo sábados de cada mês. Os empresários interessados em adquirir os banners podem entrar em contato com a Acic pelo telefone 321-1439.
Voltar