Salão de Negócios: compre estande em até 6 vezes

O Conselho da Mulher Empresária e a Sicoob Cascavel assinaram um convênio inédito que permite parcelar em até seis vezes a compra de estandes do 13ª Salão de Negócios. A taxa de juros é de 1,9% ao mês, das mais baixas do mercado, informa o diretor executivo da Sicoob Cascavel, uma cooperativa de crédito criada na Acic, Elói Carvalho. Ser filiado à Associação Comercial e Industrial de Cascavel é indispensável aos interessados em adquirir estande.
O 13º Salão de Negócios está agendado para o período de 13 a 17 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Cento e setenta e quatro estandes foram colocados à venda e mais de 60% deles já foram comercializados, segundo a presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia. A maioria dos estandes tem tamanho padrão de 16 metros quadrados e a sugestão a quem precisar de mais espaço é de comprar mais do que um. Os maiores estão na praça de alimentação.
O valor inicial dos estandes de 16 metros é de R$ 850. A oscilação de preço depende da localização do espaço no interior do centro de eventos, explica a primeira-vice-presidente do Conselho da Mulher, Rosemeri Petzold. A comercialização dos estandes é feita pelo pessoal da própria Acic em visita às empresas ou pelo telefone 321-1418. A expectativa de público para esta edição é superior a cem mil pessoas.
Vendas
O empresário que garantir presença na feira poderá ter a Sicoob Cascavel como parceira na comercialização de produtos feita durante os cinco dias do evento. Eles poderão comercializar suas mercadorias em até nove vezes com taxa de 2% ao mês, das mais baixas do mercado e sem IOF, de acordo com Elói Carvalho. O limite será analisado previamente de acordo com o cadastro de cada empresa.