Notícias


Imagem Notícia

Cascavel realiza Encontro do Pequeno Empreendedor

Entidades de classe e órgãos ligados ao governo promovem o 2º Encontro do Pequeno Empreendedor no próximo dia 21. O evento será realizado a partir das 18 horas no Teatro Emir Sfair, no Centro de Convenções e Eventos. O objetivo é oferecer informações que contribuam para o desenvolvimento de empreendimentos de micros e pequenos empresários do município.
Os organizadores informam que o empreendedor precisa estar informado sobre oportunidades, formas de planejamento e de como conseguir financiamento ou ampliar sua empresa. Esses serão alguns dos assuntos do encontro, que começa às 18 horas com o credenciamento dos participantes. A abertura está programada para as 19 horas e a primeira palestra acontece 20 minutos depois, sobre A estratégia de empreendedor com sucesso, com o doutorando em Administração Paulo César Mucelin.
Sebrae, Banco do Brasil, Amic e Banco do Pequeno Empreendedor passam algumas informações aos presentes e às 20h20 serão apresentados casos de sucesso. Às 21h15, o espaço estará aberto à Acic, Sicoob, Sincovel e Banco Social e depois será apresentado o tema O pré-requisito para empreender e liderar como vencedor, com o mestre Ademir Paulo Rodrigues.
A promoção é da Acic, Amic, CDL, Sebrae-PR, Codevel, Banco do Brasil, Banco do Pequeno Empreendedor, Sincovel, Banco Social, Sicoob Cascavel, Agência do Trabalhador e CMT. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cascavel.pr.gov.br/codevel ou pelo telefone (45) 225-7700, com Regina. Informações adicionais podem ser conseguidas na Amic, pelo telefone 220-5636, no Sebrae-PR, pelo 321-7050 e na Codevel, pelo 225-7700.
Voltar