Notícias


Imagem Notícia

Candidatos participam de debate no dia 9 na Acic

Os quatro candidatos à Prefeitura de Cascavel participam dia 9 de um debate promovido pela Pastoral da Comunicação, Associação dos Jornalistas de Cascavel e Acic. O evento será realizado a partir das 22 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A participação é aberta a associados da Acic e a representantes das coligações, mas para isso é preciso que confirmem presença antecipadamente. Elas podem ser feitas pelo telefone 321-1432, com Rosane.
Somente associados que confirmar presença vão poder retirar as credenciais na noite de quinta-feira pouco antes do início do debate. Cada coligação tem direito a apenas dez credenciais e também devem ser retiradas no dia 9 a partir das 21 horas. As regras para o debate com os candidatos foram debatidas durante várias semanas pelos organizadores e também pelos representantes das coligações.
“O anseio comum é de promover um evento de alto nível, com tratamento paritário a todos os candidatos e que possa contribuir para mostrar propostas e discussões salutares para todo o município”, informa o primeiro-secretário da Acic, Anderson Dalle Corte, um dos coordenadores desse trabalho. O debate vai ser transmitido ao vivo por rádios e televisões.
Voltar