Acic bate novo recorde no número de sócios

Mas a meta
da entidade
é ainda mais
ambiciosa:
crescer sempre
A Associação Comercial e Industrial de Cascavel acaba de bater um recorde histórico no número de empresas associadas. Ela chegou à marca de 1.745 sócios no início desta semana. “Esse é o resultado de um trabalho sério e comprometido com o fortalecimento dos setores comercial, industrial e da prestação de serviços do município”, informa o vice-presidente da entidade para Assuntos da Prestação de Serviços, Valdinei Antonio da Silva.
A Acic foi fundada em 4 de abril de 1960 e ocupa uma estrutura de cerca de 1.350 metros quadrados na avenida Toledo, próximo da prefeitura. A história da entidade se confunde com a de Cascavel e sua trajetória contribui para que ostente a condição de uma das maiores e mais atuantes entidades da classe empresarial do Estado. “Ela é hoje um dos principais fóruns de debate e de reivindicação de projetos e de obras consideradas estratégicas para toda a região”, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak.
A associação oferece diversos serviços ao seu quadro associado, como o SCPC, dono do maior e mais atual banco de dados para proteção ao crédito do País, e convênios como com o Banco do Brasil, que facilita acesso a linhas especiais de crédito, com a CCTT, que dá desconto de 20% na compra de blocos do Estacionamento Regulamentado, com a Unimed, que oferece planos médicos com preço 30% inferior ao de balcão, com a Faciap, que possibilita a compra a prazo de computadores, softwares e acessórios e com a Sindmed, para a elaboração de programas de saúde ocupacional.
A Acic também tem parcerias com o Sebrae, que implantou em Cascavel de forma pioneira o Projeto Empreender, que dá suporte à ação dos núcleos setoriais. “Isso demonstra que fazer parte da Acic é um bom negócio”, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak. A meta da associação é ampliar continuamente seu número de sócios e por isso lançou uma campanha de filiações em maio, durante a 3ª Fenarc.
O nome da promoção é Com a Acic você ganha ainda mais e dá um mês de gratuidade na mensalidade ao empresário já integrado que indicar outro não-associado e que confirme sua condição de sócio. O resultado da campanha é muito bom, mas os diretores passam a se envolver ainda mais nela para ampliar os números registrados até agora, segundo Valdinei. Mais informações pelo telefone 321-1439.