Notícias


Imagem Notícia

Dois núcleos setoriais buscam fortalecimento

Os núcleos setoriais de Centros de Formação de Condutores e Moveleiros da Acic agendam reuniões com a finalidade de debater formas para fortalecer ainda mais as suas atividades. O encontro de empresários de CFC´s está agendado para o dia 20, às 16h30, e o dos moveleiros será no dia 23, a partir das 19 horas, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
A Acic foi a primeira entidade empresarial do Estado a adotar o programa, resultado de uma parceria com o Sebrae através do Empreender. A filosofia de ação dos núcleos é simples, mas altamente eficiente, informa a consultora Maura Berti. “Empresários de um mesmo ramo se reúnem em um grupo para debater problemas comuns, encontrar saídas e trabalhar pelo crescimento de todo o setor”, diz a consultora.
Ações
O Núcleo Setorial de Idiomas deverá ser o 12º instituído na Acic. Os integrantes participam do seu planejamento estratégico no próximo dia 20 a fim de consolidar a criação do órgão. E o Núcleo Setorial de Informática e de Telecomunicações já trabalha de olho na próxima edição da Infocom, uma feira especializada do setor agendada para o ano que vem.
Voltar