Mestre dará dicas de como falar em público

A mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Tânia Bueno do Prado, vai dirigir de segunda a quinta-feira curso sobre o poder da oratória, na Acic. Ela repassará dicas de como falar bem em público, uma condição básica para líderes e autoridades e exigida com freqüência também de pessoas em cargos de destaque em empresas, associações e sindicatos. “Comunicar-se bem é fundamental em uma era movida pela informação e pelo conhecimento”, segundo Tânia.
O curso será realizado na Sala Iguaçu diariamente a partir das 19 horas. O programa é o seguinte: conhecer e dominar as técnicas de argumentação e oralidade, saber se comunicar e se fazer entender, como falar em público ou em situações do dia-a-dia, como atender a um telefonema ou cliente, trabalhar tom de voz e a postura física, utilização de microfone e tribuna e técnicas de apresentação com e sem tribuna.
A coordenadora de Eventos da Acic, Jaqueline Lara, informa que o investimento, incluindo material, certificado e coffee-break, é de R$ 70 a sócios e a estudantes e de R$ 100 a não-associados da Acic. Esse preço vale para inscrições feitas somente até esta sexta-feira, dia 20. Depois desta data, os valores sobem em R$ 10 em cada um dos casos. Informações e inscrições pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436.