Notícias


Imagem Notícia

Técnicos do BC fazem palestra na Acic na 5ª

Uma equipe do Banco Central estará na Acic na noite da próxima quinta-feira para dirigir uma palestra a empresários e a funcionários que trabalham como caixas e no setor financeiro. O evento com o Bacen substitui o encontro empresarial da entidade na próxima semana e é gratuito. O tema é Segurança da Moeda e começa às 19 horas, no auditório da Acic.
Os técnicos do Banco Central estão em Cascavel há cerca de dez dias e mantiveram contatos com empresários e lideranças a partir de uma agência itinerante montada no hall de entrada da prefeitura. A finalidade desse trabalho é de aproximar a instituição de regiões do interior, fora de capitais, e de alertar e esclarecer esse público sobre o funcionamento da unidade e dos serviços que presta.
A presidente da Acic, Susana Gasparovic Kasprzak, informa que a palestra é uma oportunidade de se ter acesso a informações detalhadas e precisas sobre temas importantes para quem trabalha diretamente com questões ligadas à área financeira. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas com Jaqueline pelo telefone 321-1436.
Voltar