Notícias


Imagem Notícia

Cascavel vai ganhar novo centro comercial

Os consumidores de Cascavel passam a contar até o fim do mês com um novo centro comercial, o Quatro Estações, em fase de conclusão em uma das áreas mais nobres do perímetro urbano – rua São Paulo em frente à Praça Wilsom Joffre. O empresário Lauro Colombo esteve na ACIC na noite de quinta-feira para falar do empreendimento, instituído com a proposta de se transformar em uma nova opção de compras aos consumidores de Cascavel e de toda a região Oeste do Estado.
A estrutura ocupa um quarteirão inteiro e ficou abandonada por cerca de cinco anos até ser adquirida pelas famílias Colombo e Barzotto, que decidiram criar ali um centro comercial com 40 lojas de tamanhos variados. “A intenção é oferecer um belo empreendimento a Cascavel e contribuir com a geração de empregos, divisas e de novas oportunidades de negócios”, de acordo com Lauro. O nome Quatro Estações é usado como uma analogia para indicar tempo bom para vendas o ano todo, observou o empresário.
Setenta por cento das lojas do centro comercial já estão locadas. Elas têm áreas de 20 a 200 metros quadrados. Também haverá praça de alimentação e de lazer. A administração da estrutura será feita no próprio local, a fim de facilitar a integração do setor com os empresários ali estabelecidos, conforme Lauro. Os interessados em ocupar as salas ainda não-locadas podem entrar em contato pelo telefone (45) 3035-3855.
Uma área de estacionamento para 160 automóveis é outro diferencial oferecido pelo empreendimento, condição considerada importante para oferecer comodidade e segurança aos consumidores. Ele está localizado na parte central do quarteirão, com acesso pela rua Castro Alves. A presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak, parabenizou as famílias Colombo e Barzotto pelo empreendimento e desejou sucesso.
Voltar