Conselho já vende os estandes do 13º Salão

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC iniciou segunda-feira a comercialização de estandes para a 13ª edição do Salão de Negócios, uma das maiores feiras multissetoriais do Paraná. O evento será realizado de 13 a 17 de outubro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. O início das vendas contou com a presença de expositores do 12º Salão, que têm prioridade na compra dos espaços.
A meta era comercializar 40% dos estandes já no lançamento das vendas e o índice foi alcançado, informa a primeira-vice-presidente do Conselho, a empresária Rosemeri Petzold. A oferta de espaços para expositores da edição passada prossegue por duas semanas e em 13 de agosto, na ACIC, acontece o lançamento oficial do 13º Salão. Na ocasião, abre-se também a comercialização de estandes a empresários associados à ACIC e que não participaram do 12º, de acordo com a presidente do Conselho, Ancila Maria Garcia.
Cento e setenta e três espaços são colocados à venda para a 13ª edição da feira e a expectativa de comercialização é das melhores. “Todos sempre foram vendidos com antecedência e queremos repetir esse sucesso este ano”, informa a segunda-vice-presidente Margarida Domingues Carneiro. O estande padrão tem 16 metros quadrados e é vendido a partir de R$ 850. A variação de preço depende do tamanho e da localização do espaço dentro do layout do Salão. O valor pode ser parcelado.
Sorteio
O Conselho da Mulher fez o sorteio de um estande entre os expositores do 12º Salão presentes ao lançamento das vendas. A sorteada foi Maria Joraci, da Passo a passo moda infantil. Ela escolheu o estande de número 121. A venda dos espaços será feita a partir de visitas pré-agendadas com as empresas. Uma das novidades do 13º Salão de Negócios foi anunciada na noite de segunda-feira: o sorteio de brindes durante os cinco dias da feira. “E teremos muitas outras”, de acordo com Ancila. Mais informações pelo telefone 321-1436.