Notícias


Imagem Notícia

GBA inicia módulo nesta sexta na ACIC

A ACIC e a Unioeste abrem oficialmente na noite desta sexta-feira o primeiro módulo do GBA, o Global Business Administration, curso de alto nível a empresários e a colaboradores de empresas resultado de um aditivo a uma parceria firmada há dois anos entre as duas instituições. As aulas serão realizadas quinzenalmente sempre a partir das 19 horas, na Sala Iguaçu, um espaço para cursos e treinamentos criado pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
O primeiro dos sete módulos do programa é sobre Gestão Estratégica e será dirigido pelo professor Paulo Roberto Nogueira. Cada módulo tem 30 horas/aula. A duração do GBA será de 300 horas/aula, com término previsto para outubro de 2005. O diretor de Eventos da ACIC, Carlos Guedes considera essa uma boa oportunidade para as pessoas que querem melhorar ainda mais o seu desempenho profissional. Todos os professores foram selecionados pela Unioeste com bastante rigor, diz ele.
“Esse convênio demonstra o interesse da universidade de inserir-se socialmente de forma ainda mais intensa e de oferecer o conhecimento como chave para fazer a diferença em um mercado tão competitivo”, informou o reitor da Unioeste, Alcibíades Luiz Orlando, durante o lançamento oficial da parceria, em junho. Trinta pessoas entre os inscritos foram selecionados a participar. O investimento é de R$ 300 para associados da ACIC e de R$ 450 a não-sócios, para todo o programa.
Módulos
O conteúdo do GBA foi agrupado em sete módulos: Gestão Estratégica, Tecnologia de Informação, Dinâmica Organizacional, Comportamento Humano nas Organizações, Gestão do Conhecimento, Controladoria Estratégica, Marketing Estratégico, Derivativos Financeiros e Política Social – estes, dois seminários. Haverá também 70 horas de acompanhamento estratégico aos participantes. O GBA oferecerá certificado aos participantes.
Voltar