Campanha quer ampliar número de sócios

Hoje são 1.737
as empresas
filiadas e a
intenção é de
chegar a 2.300
A ACIC lançou durante a terceira edição da Feira da Engenharia, Arquitetura e da Construção (Fenarc), em maio, campanha para estimular a filiação de novos associados. Atualmente, ela tem 1.737 empresas filiadas e a meta é de chegar em maio de 2005 com pelo menos 2,3 mil, informa o vice-presidente para Assuntos da Prestação de Serviços, Valdinei Antonio da Silva. O nome da campanha dá uma dimensão do que a entidade pode oferecer ao seu quadro associado: Com a ACIC você ganha ainda mais.
A presidente Susana Gasparovic Kasprzak entende que com uma entidade ainda mais forte, os associados só têm a ganhar. “Ele é a razão de a entidade existir”, informa. A associação oferece o SCPC, o maior banco de dados de proteção ao crédito do País, e convênios com a Unimed, CCTT, Banco do Brasil e a Faciap. Há ainda o ACIC Afinidade, projeto para ampliar a rede de relações das empresas, e o Sicoob, uma cooperativa de crédito que nasceu na entidade. O sócio tem acesso também a cursos e à locação de espaços com preços diferenciados.
Mensalidade
Com o objetivo de estimular os empresários já associados a participar da campanha, a ACIC criou um mecanismo que beneficia as indicações de novos sócios confirmadas. “O associado que indicar outro, e este vier realmente a integrar o quadro associativo da entidade, ganhará um mês de mensalidade grátis. Se indicar 12, ganha um ano de gratuidade”, explica a coordenadora de Serviços, Mirian Ivanov Costa. Para participar é fácil. É só ligar para os telefones 321-1402 e 321-1439.