Candidatos vão expor sua propostas na ACIC

Um sorteio definiu na manhã desta quarta-feira a ordem de participação dos candidatos a prefeito de Cascavel nos encontros empresariais promovidos pela ACIC com a finalidade de conhecer as propostas de cada um para o município, principalmente no que se refere às áreas econômicas, sociais e de infra-estrutura. Os encontros serão realizados nos dias 5, 12 e 19 de agosto e em 2 de setembro, sempre às quintas-feiras à noite, a partir das 18h30, na ACIC.
A finalidade desses encontros é de permitir que os quatro concorrentes respondam a perguntas sobre temas considerados importantes pela ACIC e pelos empresários e exponham um pouco de seus programas de governo. O sorteio, organizado pelo secretário-geral Anderson Dalle Corte, pelo primeiro-secretário, Evilásio Schmitz, e pela advogada Carmela Tissiani, do departamento jurídico da ACIC, contou com a presença de coordenadores e de representantes das campanhas dos quatro candidatos.
Pela coligação que tem Lísias de Araújo Thomé como candidato a prefeito participaram Vilson de Oliveira e Ronaldo da Fonseca; pela de Leonaldo Paranhos esteve presente o candidato a vice Fernando Dillenburg; pela de Renato Silva participou Sebastião Dias dos Santos e a coligação de Edgar Bueno foi representado por Paulo Alexandre de Oliveira.
Datas
As datas definidas pelo sorteio são as seguintes: 5 de agosto com o candidato Leonaldo Paranhos; 12 de agosto com Edgar Bueno; 19 de agosto com Lísias Thomé e 2 de setembro com o candidato Renato Silva. Cada candidato terá 50 minutos de participação nas datas estipuladas. “O sorteio procurou definir de forma coesa e democrática a ordem de cada candidato nas reuniões da ACIC, sem nenhum tipo de prejuízo a qualquer das coligações”, informa Anderson Dalle Corte.